De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

O SANTOS É O NOVO CAMPEÃO

Nos pênaltis, o Santos F.C. conquista o seu primeiro título municipal.

O SANTOS É O NOVO CAMPEÃO

O domingo foi cheio de bola na rede e muita emoção no Estádio Eni de Oliveira. No primeiro jogo da tarde, o Vila Nova A bateu o Império por 2x0 e ficou com o 3º lugar. Na final, após empate em 1x1 no tempo regulamentar, o Santos bateu o Copo Seco por 4x1 nas penalidades máximas.

Com um belo gol de falta ainda no 1ª tempo, o Copo Seco saiu na frente do placar e segurou o resultado até os acréscimos do 2º tempo. A atuação segura da defesa resistiu até o finalzinho, quando em um escanteio em que até o goleiro subiu para o ataque, saiu o gol de empate do Santos que levou a decisão para os pênaltis. Santos e Copo Seco abriram as penalidades marcando seus gols, mas o Copo Seco parou no travessão e no goleiro na segunda e terceira cobrança. Já o Santos acertou todas as penalidades e ficou com o título inédito em Vila Nova do Sul.

Premiações:
Campeão: Santos F.C.
Vice-campeão: Copo Seco F.C.
3º lugar: Vila Nova A
Artilheiros: Nathan (Cambaí) e Iuri (Vila Nova A)
Goleiro menos vazado: Kadu (Vila Nova A)
Troféu Disciplina: Império F.C.

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram fazendo do nosso campeonato uma belíssima competição.