De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min

Administração - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias por Categoria

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA OPERADOR DE MÁQUINAS Nº 04/2024 | EDITAL Nº 01/2024

CONCURSO 4/2024 - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE DOIS OPERADORES DE MÁQUINA

O Prefeito de Vila Nova do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão sendo realizadas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, autorizado pela de Lei nº 1.977 de 10 de abril de 2024, com vistas à contratação de Operador de Máquinas, por um período de 06 (seis) meses, podendo ser renovado por igual período, limitando-se à homologação de Concurso Público.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 19 de abril de 2024 , conforme determina o item 5, do presente Edital.

Para acessar o Edital clique aqui