De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min

Saúde - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

Boletim Epidemiológico - 06 de Agosto de 2021

😷 BOLETIM CORONAVÍRUS 06/ago/2021

Nesta sexta-feira (06), não registramos casos de COVID-19 em Vila Nova do Sul. São 5 casos ativos em nosso Município. Além desses, 3 pessoas estão isoladas em monitoramento suspeitas de infecção pelo novo Coronavírus.

⚠️ Salientamos à toda população que, mesmo com a diminuição dos casos ativos em Vila Nova do Sul, sigamos tomando os cuidados necessários para dar fim a pandemia em nosso Município, bem como em toda a região, Estado e País.

Destacamos que os dados do boletim epidemiológico são baseados em resultados dos testes, protocolos de testagem e em laudos médico-hospitalares.

📞 Caso apresente algum sintoma de COVID-19, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde, no fone (55)3234-1381.

#secuidavilanova 😷

Descrição da imagem #PraTodosVerem: imagem de fundo azul, escritas em branco, onde lê-se Coronavírus (COVID-19), boletim atualizado, Secretaria de Saúde de Vila Nova do Sul. No centro no quadro, lê-se total de casos confirmados 465; total de testes negativos 2243; total de casos recuperados 449; casos ativos (em tratamento) 5; suspeitos (isolados e monitorados) 3; óbitos 11. Dia 06/08/2021. Unidade Básica de Saúde. Secretaria de Saúde. (55)3234-1381.