Onde está escrito:

• “O PREFEITO DE VILA NOVA DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 10h do dia 27 de Setembro de 2017 nas dependências do Centro Administrativo de Vila Nova do Sul, a Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria n.º 45/2017, se reunirá com a finalidade de receber propostas para aquisição de Materiais de Processamento de Dados.”

Passa a ser:

• “O PREFEITO DE VILA NOVA DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 10h do dia 29 de Setembro de 2017 nas dependências do Centro Administrativo de Vila Nova do Sul, a Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria n.º 45/2017, se reunirá com a finalidade de receber propostas para aquisição de Materiais de Processamento de Dados”.

Altera o Item 1 do Edital, referente ao Objeto da presente licitação.